Ultimas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eros Biondini e Cláudio do Mundo Novo inauguram comitê

 



 Os candidatos Eros Biondini (Deputado Federal) e Cláudio do Mundo Novo (Deputado Estadual) inauguraram na última quinta- feira (31/07) o comitê eleitoral para as eleições 2014. A cerimônia teve como objetivo, apresentar a todos as principais propostas e materiais de divulgação dos candidatos.

A noite de inauguração que contou com a participação de amigos, familiares e apoiadores de todo o estado, teve como início um lindo momento de oração. Discursaram no evento, pessoas importantes e fundamentais na campanha dos candidatos. Adriana Biondini, esposa de Eros, iniciou reafirmando seu apoio e de seus filhos à campanha, falando um pouco sobre a trajetória do marido desde sua primeira candidatura.
Também discursaram a esposa de Pimenta da Veiga (candidato ao governo de Minas Gerais),  Anna Paola Frade, que fez questão de falar sobre a importância da família na campanha e sobre o apoio declarado por Pimenta a eleição de Eros, Margareth Hoffman (Presidente da Comunidade Missão Mundo Novo), falou sobre a atuação política e missionária dos dois candidatos. Representando o projeto Mundo Novo sem Drogas, Patrícia Magalhães e João Helbert, falaram sobre como foram recuperados da dependência química através do trabalho de Eros Biondini.
Emocionando por todos os depoimentos e demonstração de carinho recebido, Eros discursou aos presentes reafirmando seu compromisso com a população falando sobre todos os desafios que o levou a seguir na missão de fé e política.
“Aqui hoje estão pessoas que abraçaram com carinho essa causa e que estarão conosco formando um verdadeiro exército para ir de encontro à população desse estado e conversar sobre o nosso trabalho em busca de um Brasil melhor, de uma Minas melhor. A minha gratidão a vocês, desejo que quando tudo isso passar, nós continuemos juntos em busca de um mundo novo, um mundo melhor para todos”, disse Eros.  
Ao final, o candidato Cláudio do Mundo Novo também agradeceu a presença e o apoio de todos e reiterou seu compromisso em lutar pelos interesses de Minas, além também de falar de seu chamado na missão política conduzido com o apoio e o carinho do deputado Eros Biondini.
“Agradeço ao Eros, esse grande irmão que tenho, pelo apoio em todas as frentes, na minha missão de fé e agora também na missão política” disse Cláudio.
Para informações sobre o novo comitê e materiais de campanha dos candidatos, foi disponibilizado o telefone 31 3566-1433, ou pelo endereço:  Alameda das Princesas, 70, São Luíz- Belo Horizonte - MG | CEP: 31275-180.

Fonte: http://erosbiondini.com/noticias/index_ver.php?cd_novidades=557

3 comentários:

  1. eu gostei, um encontro de jovens eu nunca tinha ouvido fala e nunca fui, tenho vontade de ir sim,sou de uma cidade bem perto de paracatu, vazante, se Deus quiser eu vou sim, mais me fala + sobre o dnj...........

    ResponderExcluir
  2. eu gostei, um encontro de jovens eu nunca tinha ouvido fala e nunca fui, tenho vontade de ir sim,sou de uma cidade bem perto de paracatu, vazante, se Deus quiser eu vou sim, mais me fala + sobre o dnj...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DNJ é festa, manifestação e tomada de posição não só para os jovens participantes de grupos, como para todos os outros jovens.

      O ano de 1985 foi decretado pela ONU como o Ano Internacional da Juventude. Como gesto concreto, a Pastoral da Juventude do Brasil assumiu a celebração do DIA NACIONAL DA JUVENTUDE.

      Em 1986 aconteceu o primeiro Dia Nacional da Juventude (DNJ). Atualmente, no Brasil, celebramos o DNJ no último Domingo de outubro. O DNJ é um evento realizado anualmente, esse dia é marcado por mobilizações de milhares de jovens, em todo o país, para celebrar, como igreja, a vida da juventude.

      O DNJ também é tempo de mudança, de revermos nossa vida como jovens e como podemos melhorá-la diante a sociedade assumindo alguma causa. Há muitas iniciativas na sociedade que são valiosas e que seria bom apóia-las (campanha em favor da paz, da moradia, da terra, da dignidade do povo indígena, da mulher, etc...). Com essas iniciativas esperamos assumir a condição de Jovens que anunciam a outros jovens a boa notícia que Deus nos confiou para ser entregues a todos(as).

      Excluir

O Portal Cabeceira Grande não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, bem como reserva-se o direito de eliminar comentários em desacordo com o propósito do blog.

 
Copyright © 2013 Portal Cabeceira Grande MG TUDO AQUI
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates